• nascii1

Mediação de Conflitos e Cidadania em Pernambuco

Atualizado: 18 de mai.

A Mediação de Conflitos e Cidadania de Pernambuco MCCPE, tem por finalidades estimular a resolução de conflitos passíveis de serem solucionados, com a aplicação de métodos adequados para negociação, mediação e conciliação.


Além de atuar com atividades auxiliares à justiça, desenvolvendo e apoiando cursos, seminários, palestras e eventos relacionados à prática da negociação, mediação e conciliação que tenham por objetivo a formação de gestores em conflitos. Junto a isso, ela incentiva o desenvolvimento profissional dos gestores de conflitos, com foco nos princípios da ética profissional, moral e social, seja para produzir ou difundir, por meios eletrônicos ou pelos demais veículos de comunicação, conceitos e experiências de gestão.

Contribuindo assim a uma cultura de paz e o enfrentamento da violência de modo a favorecer o diálogo, buscando uma solução satisfatória para as pessoas nessas situações.


Ao atuar na mediação de conflitos o mediador não só deseja resolver a um problema, mas sim espera transformações tanto na cultura dos envolvidos sobre seus dilemas quanto na iniciativa do diálogo. eles mantém convênios ou outras formas de acordos de provas do direito admitido, com entidades nacionais ou internacionais, que possuam objetivos e ou atividades similares ou complementares às elencadas para obter as resoluções.



Saiba mais onde encontrar postos de Mediação de Conflitos e Cidadania em Pernambuco




86 visualizações2 comentários

Notícias do seu bairro favorito